(via amortizing)
(Source: p-u-r-s-u-e, via moan-s)
(via moan-s)
"A cada noite, antes de dormir, não temos garantia nenhuma que estaremos vivos na manhã seguinte, mas mesmo assim, colocamos o despertador pra tocar. O nome disso é esperança."- Autor Desconhecido. (via versificar)
(Source: a-bsurda, via versificar)
"E às vezes tudo que a gente quer é um ombro pra chorar, um colo pra sossegar."- Tesuplico. (via manuscrite)
(via manuscrite)
(via moan-s)
Tem dias que você acorda pensando, refletindo e começa a analisar a sua vida amorosa, se pega olhando para o nada e sorrindo, só de lembrar, apaixonadamente daquele rosto, daqueles olhos e daquele sorriso bobo. No final das contas, todo sofrimento não foi em vão, tudo que eu passei para ter esse cara, todo o processo de reconquista valeu a pena. Sim, valeu. Hoje eu sou feliz. Não me falta amor, e o amor deixa a vida mais bonita, mais completa, mais mais. Se é que vocês me entendem. No começo, eu pensava que ele seria mais um cara que eu me peguei atraída na balada, mais um cara que ia me dar “oi” e ia ser a penas um “oi” normal, sabe? Mas dá para sacar que é diferente e eu estava errada, o “oi” dele me tira um sorriso bobo, tudo é recíproco, nada é um comodismo. É amor, amizade, e tesão.
"Uma geração onde mandar cartas, é brega. Onde beijo na mão é tosco. Onde pedir benção aos avós é vergonhoso. Onde “dár” e “comer” é sinônimo de sexo. Onde namorar e casar, ou é por interesse ou por dó. Onde o amor está em extinção. E eu vejo isso todos os dias, na tv, no rádio e nas ruas. E sinto pena desse mundo."- Ana Karolina. (via manuscrite)
(via manuscrite)